Na iminência de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o suplente de deputado estadual Lindolfo Pires avaliou como positiva a gestão do governador João Azevêdo nos primeiros 100 dias de governo.

De acordo com Lindolfo João está tendo a oportunidade não só de dar continuidade às ações planejadas ainda pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) durante seu último mandato, mas também mostrar personalidade no trabalho que vem desenvolvendo em diversas áreas.

"Altamente positivos. Um governador que em 100 dias já teve a oportunidade de fazer investimentos, vai realizar concurso público aqui para o estado da Paraíba, assinou convênio com o Banco Mundial, estamos vendo a segurança pública tendo a oportunidade de mostrar as ações que podem minorar o problema de segurança no nosso estado, enfim, o governador está dando plena e total continuidade as ações administrativas que foram feitas e planejadas por Ricardo Coutinho e nesses 100 dias estão tendo prosseguimento ainda com mais intensidade" declarou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…