Na iminência de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o suplente de deputado estadual Lindolfo Pires avaliou como positiva a gestão do governador João Azevêdo nos primeiros 100 dias de governo.

De acordo com Lindolfo João está tendo a oportunidade não só de dar continuidade às ações planejadas ainda pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) durante seu último mandato, mas também mostrar personalidade no trabalho que vem desenvolvendo em diversas áreas.

"Altamente positivos. Um governador que em 100 dias já teve a oportunidade de fazer investimentos, vai realizar concurso público aqui para o estado da Paraíba, assinou convênio com o Banco Mundial, estamos vendo a segurança pública tendo a oportunidade de mostrar as ações que podem minorar o problema de segurança no nosso estado, enfim, o governador está dando plena e total continuidade as ações administrativas que foram feitas e planejadas por Ricardo Coutinho e nesses 100 dias estão tendo prosseguimento ainda com mais intensidade" declarou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PP aciona STF para suspender por 30 dias prazo de filiação

O Progressistas (PP) acionou o STF para suspender por 30 dias os prazos de desincompatibilização e de filiação partidária. A ação direta de inconstitucionalidade (ADI) foi apresentada levando em conta…

Inácio Falcão defende união da oposição em CG: “É um projeto coletivo”

O deputado estadual Inácio Falcão estuda a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba para direcionar suas atenções ao pleito eleitoral deste ano em Campina Grande. Em outubro,…