A Paraíba o tempo todo  |

Liminar garante permanência de Reginaldo Pereira no cargo

 Após o juiz Gustavo Procópio, da 5ª Vara Mista de Santa Rita, ter determinado nesta sexta-feira (25), o retorno de Netinho de Várzea Nova (PR) à prefeitura de Santa Rita, uma liminar, obtida pelo escritório que defende os interesses da Câmara Municipal de Santa Rita, garante a permanência de Reginaldo no cargo, mesmo com a publicação da sentença do juiz.

 

 

O PB Agora teve acesso a um trecho da liminar, que determina que seja restabelecidos os efeitos da decisão tomada pela Câmara de Vereadores, em dezembro do ano passado, que invalidou o afastamento de Reginaldo Pereira e determinou o seu imediato retorno ao cargo.

 

 

Veja o trecho da liminar:

 

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe