A Paraíba o tempo todo  |

Lígia sinaliza aliança com PP mas quer continuidade do projeto político do governo socialista

Discursos afinados de vice. Pré candidata ao governo do Estado, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), sinalizou para a abertura de diálogo com o Partido Progressista, após declarações positivas do presidente estadual do partido, o vice prefeito e Campina Grande Enivaldo Ribeiro.

Lígia ressaltou no entanto, que é preciso dá continuidade do projeto ao qual faz parte como vice-governadora da Paraíba, mas prega uma ampla união de forças políticas estaduais.

“Todos que reconhecem a grandeza do atual projeto que governa a Paraíba têm que se unir. Ficar contra ele é ficar contra o desenvolvimento”, afirmou.

Para ela, este projeto virou uma ideia que não pertence a nenhum “cacique político” e sim ao povo.

“Quanto mais gente apoiando, melhor. Eu recebi com felicidade as palavras elogiosas do vice-prefeito da minha cidade, Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. Fica claro que, apesar das divergências do jogo democrático, todos nós queremos o bem do nosso Estado”, defende.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe