Por pbagora.com.br

Discursos afinados de vice. Pré candidata ao governo do Estado, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), sinalizou para a abertura de diálogo com o Partido Progressista, após declarações positivas do presidente estadual do partido, o vice prefeito e Campina Grande Enivaldo Ribeiro.

Lígia ressaltou no entanto, que é preciso dá continuidade do projeto ao qual faz parte como vice-governadora da Paraíba, mas prega uma ampla união de forças políticas estaduais.

“Todos que reconhecem a grandeza do atual projeto que governa a Paraíba têm que se unir. Ficar contra ele é ficar contra o desenvolvimento”, afirmou.

Para ela, este projeto virou uma ideia que não pertence a nenhum “cacique político” e sim ao povo.

“Quanto mais gente apoiando, melhor. Eu recebi com felicidade as palavras elogiosas do vice-prefeito da minha cidade, Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. Fica claro que, apesar das divergências do jogo democrático, todos nós queremos o bem do nosso Estado”, defende.

PB Agora

Notícias relacionadas

Mais 6 prefeitos declaram apoio a pré-candidatura de Efraim ao Senado

Seis dos prefeitos que estiveram em reunião com o deputado Efraim Filho hoje em Brasília declararam apoio a sua candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022. São eles Espedito…

Opinião: Lula surge na frente de Bolsonaro em pesquisa e coloca o “mito” na retaguarda

Os desarranjos e desatinos do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) estão sendo contabilizados pelo povo brasileiro. É certo que o inquilino do Palácio do Planalto possui, ainda,…