A Paraíba o tempo todo  |

Lígia sentencia sobre RC: "Se a legislação permitisse a Paraíba elegia ele novamente"

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) confirmou que lançará candidatura ao governo do Estado em evento no próximo sábado que contará com a presença do presidenciável Ciro Gomes.

Apesar de concorrer ao posto, Lígia ressaltou a importância do trabalho do governador Ricardo Coutinho e alegou que a Paraíba saberia reconhecer esse trabalho e se fosse possível o elegeria para um terceiro mandato.

"Por mais que a gente faça e esse governo fez muito, reafirmo que é o que mais fez pela Paraíba e digo ainda mais se a legislação permitisse que Ricardo Coutinho tivesse um terceiro mandato, a Paraíba elegia ele novamente. Mas mesmo com toda a coragem o empenho,  tudo, tem áreas em que nós precisamos avançar" disse.

A vice-governadora também excluiu a possibilidade de ter o nome colocado como vice na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB).

"Essa possibilidade está descartada, eu sou pré-candidata a governadora" concluiu.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe