Por pbagora.com.br

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) confirmou que lançará candidatura ao governo do Estado em evento no próximo sábado que contará com a presença do presidenciável Ciro Gomes.

Apesar de concorrer ao posto, Lígia ressaltou a importância do trabalho do governador Ricardo Coutinho e alegou que a Paraíba saberia reconhecer esse trabalho e se fosse possível o elegeria para um terceiro mandato.

"Por mais que a gente faça e esse governo fez muito, reafirmo que é o que mais fez pela Paraíba e digo ainda mais se a legislação permitisse que Ricardo Coutinho tivesse um terceiro mandato, a Paraíba elegia ele novamente. Mas mesmo com toda a coragem o empenho,  tudo, tem áreas em que nós precisamos avançar" disse.

A vice-governadora também excluiu a possibilidade de ter o nome colocado como vice na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB).

"Essa possibilidade está descartada, eu sou pré-candidata a governadora" concluiu.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega sena sorteia prêmio de R$ 6,5 milhões neste sábado

Ninguém acertou os seis números do concurso 2.286 da Mega-Sena sorteados na última quarta-feira (5) na cidade de São Paulo. O prêmio estimado para o próximo concurso que acontece neste…

Mais prazo: Romero pode deixar só para dia 15 definição sobre escolha em CG

Nem 07 nem 10. Deve ficar para o dia 15 de agosto a definição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a escolha do nome do grupo que…