A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) confirmou que lançará candidatura ao governo do Estado em evento no próximo sábado que contará com a presença do presidenciável Ciro Gomes.

Apesar de concorrer ao posto, Lígia ressaltou a importância do trabalho do governador Ricardo Coutinho e alegou que a Paraíba saberia reconhecer esse trabalho e se fosse possível o elegeria para um terceiro mandato.

"Por mais que a gente faça e esse governo fez muito, reafirmo que é o que mais fez pela Paraíba e digo ainda mais se a legislação permitisse que Ricardo Coutinho tivesse um terceiro mandato, a Paraíba elegia ele novamente. Mas mesmo com toda a coragem o empenho,  tudo, tem áreas em que nós precisamos avançar" disse.

A vice-governadora também excluiu a possibilidade de ter o nome colocado como vice na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB).

"Essa possibilidade está descartada, eu sou pré-candidata a governadora" concluiu.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…