A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) confirmou que lançará candidatura ao governo do Estado em evento no próximo sábado que contará com a presença do presidenciável Ciro Gomes.

Apesar de concorrer ao posto, Lígia ressaltou a importância do trabalho do governador Ricardo Coutinho e alegou que a Paraíba saberia reconhecer esse trabalho e se fosse possível o elegeria para um terceiro mandato.

"Por mais que a gente faça e esse governo fez muito, reafirmo que é o que mais fez pela Paraíba e digo ainda mais se a legislação permitisse que Ricardo Coutinho tivesse um terceiro mandato, a Paraíba elegia ele novamente. Mas mesmo com toda a coragem o empenho,  tudo, tem áreas em que nós precisamos avançar" disse.

A vice-governadora também excluiu a possibilidade de ter o nome colocado como vice na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB).

"Essa possibilidade está descartada, eu sou pré-candidata a governadora" concluiu.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…