Enquanto o deputado federal Damião Feliciano (PDT) não descarta diálogo com outras forças políticas com vistas às eleições de 2018, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que é esposa do parlamentar, prefere adotar o discurso da fidelidade ao projeto socialista, atualmente capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB)

“O PDT é aliado, nós somos parte do governo, somos aliados, estamos juntos, estaremos juntos, então eu digo com toda tranquilidade a nossa posição”, declarou, nesta segunda-feira (18), durante a abertura da Semana do Trânsito, em João Pessoa.

A vice disse que não tem conversado com o governador sobre política e que, neste momento a prioridade é a administração.

 

“Não tenho conversado sobre política com o governador, as questões políticas a gente tem deixado para o próximo ano, nesse ano a gente tem conversado sobre trabalho”, arrematou.

 

 



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do Podemos desmente mudanças no comando do partido na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, desmentiu a especulação feita por um portal de que existiria alguma possibilidade de mudança no comando…

Gervásio reage a tentativas de incêndio no PSB: “Eu conheço a roda de babões”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez um desabafo e criticou, nesta sexta-feira (20), aqueles que querem a divisão do PSB na Paraíba. Tachando de ‘babões’ àqueles que ficam sempre…