A Paraíba o tempo todo  |

Lígia ratifica fidelidade do PDT ao Governo RC

Enquanto o deputado federal Damião Feliciano (PDT) não descarta diálogo com outras forças políticas com vistas às eleições de 2018, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que é esposa do parlamentar, prefere adotar o discurso da fidelidade ao projeto socialista, atualmente capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB)

“O PDT é aliado, nós somos parte do governo, somos aliados, estamos juntos, estaremos juntos, então eu digo com toda tranquilidade a nossa posição”, declarou, nesta segunda-feira (18), durante a abertura da Semana do Trânsito, em João Pessoa.

A vice disse que não tem conversado com o governador sobre política e que, neste momento a prioridade é a administração.

 

“Não tenho conversado sobre política com o governador, as questões políticas a gente tem deixado para o próximo ano, nesse ano a gente tem conversado sobre trabalho”, arrematou.

 

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe