A Paraíba o tempo todo  |

Lígia nega especulações sobre aliança com Maranhão: "Fake News"

A vice-governadora da Paraíba. Lígia Feliciano (PDT),  que na manhã desta teça-feira (10) esteve reunida com o reitor Rangel Júnior, da Universidade Estadual da Paraíba, e auxiliares da instituição, desmentiu a informação de que teria abandonado a pré-candidatura ao Governo para disputar uma vaga ao Senado Federal na chapa do senador e também pré-candidato ao Governo, José Maranhão (MDB).

De acordo com Lígia, a notícia não passa de um boato.

Ela afirmou que no período eleitoral se inventa muita coisa e que a informação está equivocada: “é fake news”.

“Vou repetir isto nos quatro cantos da Paraíba, eu sou pré-candidata a governadora e não vou recuar,” afirmou Lígia.

Na manhã de hoje, Lígia, e o esposo, o deputado federal Damião, se reuniram com a administração da UEPB para entender melhor a situação de crise por que passa a instituição, nos últimos anos. Ela destacou que foi ao local como ouvinte, mas quer se inteirra antecipadamente dos problemas justamente para, caso assuma o Governo, consiga sanar as pendèncias existentes.

""

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe