A Paraíba o tempo todo  |

Lígia Feliciano emite nota sobre permanência de RC: "Respeito com a população"

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), emitiu nota onde apoia a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em permanecer no cargo até o fim do mandato.
De acordo com a nota, a vice-governadora declara que foi uma das que mais defendeu a permanência do chefe do Executivo estadual no posto.
A postura de Lígia joga por terra as especulações de que ela e o deputado federal Damião Feliciano poderiam romper com o grupo político de Ricardo, caso ele decidisse continuar no mandato.
 
Confira na íntegra:
 
NOTA

Fui uma das que defendeu a permanência do Governador Ricardo Coutinho na função até o último dia de mandato, inclusive publicamente, por entender que essa atitude era a única que representava uma postura de coerência e respeito com a população da Paraíba. 
Seu gesto conta com o meu mais irrestrito apoio. Viva o trabalho!

Lígia Feliciano
Vice-governadora da Paraíba

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe