Por pbagora.com.br
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), emitiu nota onde apoia a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em permanecer no cargo até o fim do mandato.
De acordo com a nota, a vice-governadora declara que foi uma das que mais defendeu a permanência do chefe do Executivo estadual no posto.
A postura de Lígia joga por terra as especulações de que ela e o deputado federal Damião Feliciano poderiam romper com o grupo político de Ricardo, caso ele decidisse continuar no mandato.
 
Confira na íntegra:
 
NOTA

Fui uma das que defendeu a permanência do Governador Ricardo Coutinho na função até o último dia de mandato, inclusive publicamente, por entender que essa atitude era a única que representava uma postura de coerência e respeito com a população da Paraíba. 
Seu gesto conta com o meu mais irrestrito apoio. Viva o trabalho!

Lígia Feliciano
Vice-governadora da Paraíba

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…