A Paraíba o tempo todo  |

Lígia Feliciano detalha conversa ‘olho no olho’ que teve com João Azevêdo no dia em que decidiu ser pré-candidata

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) revelou como foi a sua conversa com o governador João Azevêdo (Cidadania) no dia em que entregou o cargo que seu filho, Gustavo Feliciano (PDT), ocupava na gestão e anunciou que seria pré-candidata ao Governo do Estado para disputar com o próprio João.

“No dia 10 de dezembro, quando eu fui lançada pelo PDT nacional, pelo presidente Carlos Lupi, eu fui ao governador e tive um diálogo olho no olho e fui agradecer pelo cargo que o PDT tinha no Governo, o cargo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, entreguei o cargo e disse: ‘Eu não estou aqui brigando. Estou tomando uma posição política e quero ficar à vontade para decidir o meu futuro.’”, detalhou.

Ela disse que avisou, ainda na ocasião, que seguiria fazendo o seu trabalho de vice-governadora até o “último dia do seu mandato” e que continuaria torcendo pela evolução da Paraíba.

“O governador aceitou e eu disse que sou vice-governadora eleita e, administrativamente, cumprirei até o último dia do meu mandato, sempre torcendo e trabalhando pela Paraíba. Esses três anos eu sempre acompanhei, nunca fui de causar problemas e eu quero o melhor para a Paraíba”, prosseguiu.

Por fim, ela descartou a chance de desistir de sua pré-candidatura para apoiar João Azevêdo.

“Enchi meu coração de sonhos para realizar nesse estado. Eu fiz uma análise e vi que está na hora que eu me sinto preparada, com vontade e com desejo para ser pré-candidata ao Governo do Estado. Me decidi”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe