A Paraíba o tempo todo  |

Lígia e Damião Feliciano têm encontro com Lula: “Uma boa conversa”, avalia presidente do PT na Paraíba

A vice governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, e o deputado federal Damião Feliciano, ambos do PDT, estiveram juntos na tarde desta quarta-feira (2) em um encontro com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. O registro foi feito pelo presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (T-PB), Jackson Macêdo.

Foto: Reprodução / Facebook

Em suas redes sociais, o líder petista paraibano avaliou o encontro com ‘uma boa conversa’.

A reunião reforça a tese de uma possível filiação da pré-candidata ao governo da Paraíba Lígia Feliciano ao PT. No PDT, o palanque da vice-governadora no estado teria que dar apoio ao candidato da sigla à Presidência da República, Ciro Gomes.

Por outro lado, de acordo com o presidente do PT-PB, a reunião teria ocorrido com o intuito da vice-governadora obter o apoio de Lula para sua candidatura a chefe do Executivo estadual.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe