A Paraíba o tempo todo  |

Lígia deve se proteger para não ser usada pela oposição, diz secretário Luís Torres

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, concedeu uma das entrevistas mais polêmicas do ano ao programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira. Após revelar sem a menor cerimônia, que hoje, o govenador Ricardo Coutinho (PSB), está decidido a permanecer no cargo no próximo ano, ou seja, não pretende se desincompatibilizar para disputar a eleição para o Senado, cenário mais provável e quase certo, fosse o governador qualquer outro político.

 

Na sequência, instado a falar sobre a vice-governadora Lígia Feliciano, já que existe entorno dela uma grande expectativa de poder com, a até então saída certa de Ricardo e sua consequente posse como governadora por pelo menos 8 meses, Torres não foi menos polêmico.

 

Para o secretário, Lígia é uma vice exemplar no ponto de vista administrativo, atuante e ao mesmo tempo discreta, e tem dado assim sua contribuição a gestão do governador Ricardo Coutinho.

 

Porém, do ponto de vista político, o auxiliar de Ricardo fez uma ponderação importante. Pare ele, Lígia acabou deixando brecha para ser usada pela oposição para atingir o governo e o governador. Ele se referiu ao fato, de Lígia ser cortejada e elogiada pelos principais caciques da oposição, alguns chegando a oferecer abrigo político a vice-governadora.

 

Luís acha que a melhor forma de Lígia se proteger desse uso é se posicionar claramente de que lado está.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe