Por pbagora.com.br

Pré candidata ao governo do Estado, a vice governadora Lígia Feliciano (PDT), descartou a possibilidade de ser candidata a vice de novo, agora na chapa a ser encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB).

Segundo Lígia, ela conversou com o senador, mas sua pré-candidatura como cabeça de chapa segue firme.

– Conversei sim. Tenho respeito pelo senador José Maranhão. Não conversamos pessoalmente, mas tenho conversado com vários partidos que possam seguir comigo. Eu não vou ser vice. Está descartado. Eu sou pré- candidata a governadora – frisou.

Esposa do deputado federal Damião Feliciano, Lígia, reiterou que conversa com qualquer partido que apoie a sua maneira de pensar a gestão estadual, mas que sua única condição na disputa é de cabeça de chapa.

“Eu converso com todas aquelas pessoas que queiram abraçar essa ideia que carrego, de dar continuidade a esse jeito de governar a Paraíba, e que querem vir apoiar a minha pré-candidatura”, disse.

Ela revelou que está trabalhando forte para montagem da chapa do PSD, e já está conversando com vários partidos tanto da oposição como da situação.

“Estamos conversando com esses partidos que ainda não se decidiram, PP, PT, PSC. Temos conversado e temos tempo, estamos avançando e conversando”, apontou.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Sucessão: os prós e os contras em torno de Edilma, a escolhida pré-candidata pelo critério do cunhadismo

Como se não bastasse as derrotas que o seu grupo político vem acumulando nas últimas eleições, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), achou por bem de apostar no…

Galdino revela sondagem do governador sobre 2022: “Vou dialogar”

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…