O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, disse, que ainda nesta quarta-feira (21), os líderes de todos os blocos vão definir quais serão os deputados que integrarão a Comissão de Recesso Parlamentar na Casa.

Da parte da bancada socialista, o responsável por fazer a indicação dos parlamentares é o deputado Adriano Galdino (PSB), que é o líder do Bloco. Os demais devem definir ainda nesta quarta-feira, já que a partir de quinta-feira a Casa entra em recesso, que perdurará até o dia 30 de julho.

“Isso é uma atribuição dos líder. O deputado Adriano Galdino que é o líder do nosso bloco já fez as indicações e os demais líderes devem ser feitos até hoje”, adiantou.

Durante o período, segundo Gervásio, será realizada a mudança de alguns anexos para o prédio do Paraíba Palace Hotel, onde funcionará parte dos serviços do parlamento.

A expectativa é que no próximo semestre também já esteja organizado o novo estacionamento da Casa, desobstruindo todo o trânsito que ficava em frente a Casa de Epitácio Pessoa.

“O recesso vai até o final de julho. Vai dá tempo de fazer a mudança de alguns anexos para o Paraíba Palace. Estou preocupado com a reforma do subsolo, porque a ALPB não pode parar. Estamos em busca de um local para trabalhar, mas tudo se dará no seu tempo”, arrematou.

 



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Amanda Rodrigues, esposa de RC, pode ser a candidata à PMJP

A coluna lança, aqui, uma hipótese perfeitamente plausível de forma jurídica e exequível no que diz respeito de elementar teor político, respaldada por interlocutores do PSB na Paraíba. Trata-se de…

Opinião: o Brasil está à beira de uma guerra civil, cujo ódio é ‘plantado’ por Bolsonaro que usa o povo como pólvora

A tarde já findava. Precisei ir à farmácia, mesmo com certo cansaço em decorrência do corpo debilitado pela Covid-19. Embora os sintomas tenham cessado, o corpo ainda está debilitado. Pois…