A Paraíba o tempo todo  |

Líderes vão escolher integrantes da Comissão Recesso na ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, disse, que ainda nesta quarta-feira (21), os líderes de todos os blocos vão definir quais serão os deputados que integrarão a Comissão de Recesso Parlamentar na Casa.

Da parte da bancada socialista, o responsável por fazer a indicação dos parlamentares é o deputado Adriano Galdino (PSB), que é o líder do Bloco. Os demais devem definir ainda nesta quarta-feira, já que a partir de quinta-feira a Casa entra em recesso, que perdurará até o dia 30 de julho.

“Isso é uma atribuição dos líder. O deputado Adriano Galdino que é o líder do nosso bloco já fez as indicações e os demais líderes devem ser feitos até hoje”, adiantou.

Durante o período, segundo Gervásio, será realizada a mudança de alguns anexos para o prédio do Paraíba Palace Hotel, onde funcionará parte dos serviços do parlamento.

A expectativa é que no próximo semestre também já esteja organizado o novo estacionamento da Casa, desobstruindo todo o trânsito que ficava em frente a Casa de Epitácio Pessoa.

“O recesso vai até o final de julho. Vai dá tempo de fazer a mudança de alguns anexos para o Paraíba Palace. Estou preocupado com a reforma do subsolo, porque a ALPB não pode parar. Estamos em busca de um local para trabalhar, mas tudo se dará no seu tempo”, arrematou.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe