A Paraíba o tempo todo  |

Líderes do PROS e do PSDB de CG minimizam pesquisas

Seguindo o que pensa o diretor do Instituto Souza Lopes, Bruno Souza Lopes que afirmou recentemente que o candidato a cargo público que fizer analise neste momento sobre pesquisas é no mínimo irresponsável, pois o número apresentado hoje pode mudar completamente amanhã, os vereadores campinenses Alexandre do Sindicato (Pros) e Tovar Correia (PSDB) também desmereceram as consultas.

Os dois vereadores confirmam que os dados apresentados hoje são só reflexos do momento e que os pré-candidatos a governador não devem se apegar a eles.
“Não podemos pegar uma pesquisa e dizer que a eleição está resolvida!”afirmou o vereador Tovar Correia Lima (PSDB)

O vereador do Pros Alexandre do Sindicato, também ratificou as palavras de Bruno Lopes, para quem, “nesse momento, fazer uma análise do quadro para revelar o resultado da eleição é uma atitude completamente irresponsável”. O vereador também entende que os números apresentados no momento, podem sofrer alterações no decorrer da campanha.

Pesquisa para ele, representa o retrato de um momento. “Quem é mais conhecido hoje, o candidato do PSOL ou o Major Fábio? Se você faz uma pesquisa hoje somente em João Pessoa, onde esse partido radical de esquerda tem suas lideranças, eles são mais visíveis”, teorizou o pré-candidato do Pros, desconsiderando o caráter estadual das pesquisas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe