Por pbagora.com.br

Seguindo o que pensa o diretor do Instituto Souza Lopes, Bruno Souza Lopes que afirmou recentemente que o candidato a cargo público que fizer analise neste momento sobre pesquisas é no mínimo irresponsável, pois o número apresentado hoje pode mudar completamente amanhã, os vereadores campinenses Alexandre do Sindicato (Pros) e Tovar Correia (PSDB) também desmereceram as consultas.

Os dois vereadores confirmam que os dados apresentados hoje são só reflexos do momento e que os pré-candidatos a governador não devem se apegar a eles.
“Não podemos pegar uma pesquisa e dizer que a eleição está resolvida!”afirmou o vereador Tovar Correia Lima (PSDB)

O vereador do Pros Alexandre do Sindicato, também ratificou as palavras de Bruno Lopes, para quem, “nesse momento, fazer uma análise do quadro para revelar o resultado da eleição é uma atitude completamente irresponsável”. O vereador também entende que os números apresentados no momento, podem sofrer alterações no decorrer da campanha.

Pesquisa para ele, representa o retrato de um momento. “Quem é mais conhecido hoje, o candidato do PSOL ou o Major Fábio? Se você faz uma pesquisa hoje somente em João Pessoa, onde esse partido radical de esquerda tem suas lideranças, eles são mais visíveis”, teorizou o pré-candidato do Pros, desconsiderando o caráter estadual das pesquisas.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…