A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças políticas e candidatos a vereador fortalecem rede de apoio à reeleição de Netto Gomes, em São José de Espinharas

O prefeito da cidade de São José de Espinharas, Netto Gomes, segue recebendo apoios em torno do seu projeto de reeleição no município.

O gestor tem revelado através das redes sociais uma crescente no número de lideranças políticas, candidatos a vereador e da população em geral, que tem acreditado no seu trabalho que já levou diversas melhorias para a cidade, a exemplo de obras em escolas, realização de feira de negócios, a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido durante a pandemia da covid-19.

As adesões reforçam o trabalho e credenciam o fortalecimento do projeto de reeleição do gestor municipal em São José de Espinharas.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe