A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças políticas de CG protagonizam reconciliação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Adversárias políticas nas eleições de 2012, a médica Tatina Medeiros (MDB), e a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP), deram uma trégua, e segundo informações de colunistas campinenses, ficaram um “pacto” pela paz.

As duas ex-postulantes à prefeitura de Campina Grande, se reuniram há poucos dias, e teriam selado um pacto de convivência, zerando as farpas do passado e discretamente, tratados de “convergências eleitorais”

Ex secretária de Saúde na gestão de Veneziano Vital do Rêgo (PSB), e Gerente da 3ª Região de Saúde no governo de Ricardo Coutinho (PSB), Tatiana Medeiros é candidata a deputada federal, na chapa encabeçada por José Maranhão, enquanto que Daniela Ribeiro, é candidata ao Senado na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

PB Agora com informações da coluna Aparte

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe