A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças nacionais destacam Vital

 Em clima de contentamento e reconhecimento, diversas lideranças políticas nacionais elogiaram de forma unânime, a atuação do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). O líder do PMDB no Senado Eunício de Oliveira, o Presidente nacional da sigla senador Valmir Raupp e o ministro da Saúde e pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PT Alexandre Padilha, fizeram questão de deixar seu recado em vídeo para o parlamentar paraibano.

 

O líder do PMDB no Senado Eunício de Oliveira, destacou que o povo da Paraíba conhece bem o trabalho do senador Vital do Rêgo, mais conhece melhor ainda a história da família Vital do Rêgo, que passa pelos seu pai um grande jurista e deputado e por todos que brilhantemente contribuíram para uma melhoria na qualidade de vida do povo paraibano. “Eu tive o prazer de indicar o senador Vital para ser líder do PMDB, como para assumir a presidência da Comissão Mista de Orçamento onde realizou um extraordinário trabalho, como também agora o faz na CCJ e nas diversas comissões que integra. Sua atuação é plena pelo mandato e pela sua pátria que chamada Paraíba.”

 

Em meio ao clima festivo em alusão aos 50 anos do senador Vital completados ontem (21), o líder da bancada federal paraibana, o deputado federal Manoel Junior ressaltou a trajetória brilhante do parlamentar campinense como vereador, deputado estadual líder de governo, deputado federal e agora senador da República. Para Júnior Vital vem sendo o capitão de importantes temas de relevância nacional, como a defesa do voto aberto, divisão igualitária dos royalties, Plano Nacional da Educação, dentre outros tantos projetos.

 

O peemedebista Valmir Raupp que preside o PMDB nacionalmente foi mais fundo enfatizou que o senador tem honrado a Paraíba em Brasília, tornando-se um dos mais atuantes parlamentares do Congresso Nacional. “Deus e o povo paraibano tem dado a Vital uma carreira brilhante de vitória como deu para seu pai que foi um grande jurista e parlamentar durante sua vida pública, sua mãe que é deputada federal, seu irmão Veneziano que foi duas vezes prefeito de Campina com grandes possibilidades de se tornar governador do Estado da Paraíba e o próprio Vital que como eu foi vereador, deputado estadual e aqui no Senado já chegou brilhando. Então eu quero desejar a ele em nome de toda a minha família os mais sinceros votos de felicidade e de sucesso.”

 

Considerando como um irmão o ministro da Saúde e pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PT Alexandre Padilha, falou da alegria de ter Vital como um parceiro desde o começo do governo do presidente Lula, como agora no governo da presidenta Dilma onde ambos aprenderam o senador a realidade do povo da Paraíba. “Quero reafirmar que o senador Vital do Rêgo é uma pessoa muito importante para a continuidade do nosso projeto de um Brasil e de uma Paraíba mais justa para todos.”

 

Vital do Rêgo agradeceu a todos a confiança depositada e ressaltou que vai retribuir com mais trabalho e ações em prol de todos os brasileiros em especial ao paraibanos. Confiram detalhes dos depoimentos em uma das páginas do senador na rede social facebook (Vital do Rêgo Filho).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe