A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças do Sertão e Litoral Norte da Paraíba aderem às candidaturas de Wilson, Cássio e Ruy

São prefeitos e ex-prefeitos que decidiram apoiar as propostas da coligação ‘a vontade do povo’

Manhã de adesões importantes às candidaturas de Cássio, Wilson e Ruy nesta sexta-feira (8). O candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, recebeu em sua residência em João Pessoa, diversas lideranças políticas do estado, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, que aderiram ao projeto de uma nova Paraíba. Ao lado do candidato a governador Cássio Cunha Lima, Wilson firmou as parcerias que abrangem diversos municípios do estado.

Uma das adesões contemplou a região do Litoral Norte, com o apoio dos ex-prefeitos de Rio Tinto, Marcos e Magna Gerbasi, que mesmo sendo do PMDB, decidiram seguir com Cássio, Wilson e Ruy. “Estamos seguindo a decisão de outras lideranças políticas da região a exemplo da atual prefeita da cidade que já anunciou apoio a Cássio. Acreditamos que este novo projeto trará um grande desenvolvimento a todas as regiões da Paraíba”, disse Marcos Gerbasi.

A coligação também recebeu a adesão do prefeito da cidade de Aguiar, sertão do Estado, Manoel Batista (Tintim), que revelou estar cansado da falta de dialogo do atual Governo. “O que acontece hoje é um desrespeito a classe política do nosso estado. Queremos um governador que dialogue, que pense no povo da Paraíba, e Cássio tem todas estas características”, disse Tintim.

Para o candidato Wilson Santiago estas novas adesões só vem confirmar a vontade do povo por mudança. “A cada dia temos novas regiões acreditando no nosso projeto de mudança. É a Paraíba unida em prol de um novo tempo”, disse



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe