A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças do PSB e do Republicanos na PB avalizam nomeação da esposa de Tião na superintendência do Ministério da Saúde

O deputado federal Gervásio Maia, que também é o presidente estadual do PSB da Paraíba, confirmou, durante entrevista nesta quarta-feira (31), a articulação para emplacar a esposa do deputado estadual Tião Gomes (PSB), a Manuelly Gomes, como nova superintendente do Ministério da Saúde na Paraíba. O parlamentar elogiou o currículo da indicada e disse ter certeza que ela tem a bagagem necessária para assumir a função

“Ela tem todas as condições de assumir a superintendência da saúde, um cargo realmente muito importante, já que vai trabalhar os recursos que chegam aos 223 municípios e para o governo do estado”, disse.

OUÇA:

Quem também elogiou a iniciativa do PSB em indicar a esposa do parlamentar foi o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) que disse que a nomeação representava tanto o legislativo estadual quanto os prefeitos paraibanos.

“Fico muito feliz com essa indicação, a Manu como a conheço é uma pessoa muito dinâmica, muito inteligente, e vai fazer um excelente trabalho pela Paraíba e pelos paraibanos'”, emendou.

 

Manuelly é bacharel em Direito, tem pós-graduação em auditoria fiscal. Atualmente ela cursa pós-graduação de gestão em saúde na PUC e assume o lugar de Tiago de Oliveira Félix, aliado do deputado federal Wellington Roberto (PL), que foi nomeado para a função durante o governo Jair Bolsonaro (PL).

O ex-superintendente tinha sido exonerado do posto em fevereiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe