A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças do PRTB não ‘digeriram’ apoio a Lucélio e anunciam: “Fico com João”

Apesar do presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fábio Carneiro, ter anunciado apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, filiados tem se manifestado contra e declarado apoio a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB).

 

Lideranças do PRTB não ‘digeriram’ a decisão do presidente da legenda, Fábio Carneiro, de apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Primeiro foi Dema Macedo, secretário do partido em João Pessoa, que continua apoiando João Azevêdo (PSB). Agora, foi a vez de Monaci Marques, pré-candidato a deputado estadual, declarar sua opção: “Fico com João”.

 

Há poucos dias, Fábio participou, ao lado do vereador de João Pessoa e membro da executiva estadual da legenda, Eduardo Carneiro, da pré-convenção e reunião da executiva nacional do PRTB, em São Paulo. Na oportunidade, o presidente nacional, Levy Fidelix, ratificou o aval dado para o posicionamento de integrar, a partir de agora, a oposição no estado.

 

Fidelix reiterou a confiança na condução de Fábio Carneiro à frente do partido na Paraíba e disse que a decisão tomada no estado conta com total respaldo da direção nacional. “Delegamos essa responsabilidade para esta decisão do partido na Paraíba. O aval está dado e reflete o pensamento da direção estadual e da população paraibana”, afirmou.

 

 

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe