Por pbagora.com.br

Apesar do presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fábio Carneiro, ter anunciado apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, filiados tem se manifestado contra e declarado apoio a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB).

 

Lideranças do PRTB não ‘digeriram’ a decisão do presidente da legenda, Fábio Carneiro, de apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Primeiro foi Dema Macedo, secretário do partido em João Pessoa, que continua apoiando João Azevêdo (PSB). Agora, foi a vez de Monaci Marques, pré-candidato a deputado estadual, declarar sua opção: “Fico com João”.

 

Há poucos dias, Fábio participou, ao lado do vereador de João Pessoa e membro da executiva estadual da legenda, Eduardo Carneiro, da pré-convenção e reunião da executiva nacional do PRTB, em São Paulo. Na oportunidade, o presidente nacional, Levy Fidelix, ratificou o aval dado para o posicionamento de integrar, a partir de agora, a oposição no estado.

 

Fidelix reiterou a confiança na condução de Fábio Carneiro à frente do partido na Paraíba e disse que a decisão tomada no estado conta com total respaldo da direção nacional. “Delegamos essa responsabilidade para esta decisão do partido na Paraíba. O aval está dado e reflete o pensamento da direção estadual e da população paraibana”, afirmou.

 

 

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Léo Bezerra declara apoio à indicação de Bruno Farias em caso de composição

Os vereadores Bruno Farias e Léo Bezerra, ambos do Cidadania, reuniram-se nesta semana, em clima de absoluta sintonia e unidade, e reafirmaram que, além de companheiros de partido e colegas…

Efraim Filho: consenso é mudar sistema tributário

Líder defende período de transição entre modelo atual e o que está por vir Líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho (PB) considera que já existe um consenso de que…