A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças de todo o Estado parabenizam Veneziano pelo transcurso de seu aniversário

 Nesta quarta-feira (17), de julho data de aniversário do peemedebista Veneziano Vital do Rêgo Segundo Neto, diversas lideranças políticas de todo o Estado fizeram questão de deixar suas merecidas e justas as homenagens ao homem público que consideram correto e integro em toda sua trajetória de vida.

A começar pelo seu irmão o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) que fez questão de homenagear em nome de toda a população paraibana o desempenho do homem público realizou mais de três mil obras em Campina, segundo do irmão que é uma lição de vida. “Veneziano. Sua dedicação e amor por nossa cidade e nosso Estado são um exemplo para todos nós. Orgulho de tê-lo como filho de Campina e irmão de todos os paraibanos”, afirmou Vital.

Quem segue esse pensamento são ex-prefeito da capital Luciano Agra (PEN), que pelo twitter postou: “Parabéns Veneziano pelo aniversário, vida longa pra ti e tua família.”; os vereadores campinenses Pimental Filho, Metuselá Agra, Rodrigo Ramos, Galego do Leite, Olímpio Oliveira dentre outros também dão parabéns ao cabeludo.

A médica e ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros, também postou sua mensagem de agradecimento: “PARABÉNS VENEZIANO!!! "Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos Grandes e que eles possam te mover, a cada minuto, ao rumo da tua felicidade." E que esses desejos Grandes, sejam proporcionais ao que você fez por Campina, que já é Grande na sua essência, mas que se tornou digna pra se viver!!! A Paraíba lhe espera @venezianovital . FELIZ ANIVERSÁRIO!!!”, postou.

Prefeitos, deputados federais, estaduais e lideranças de forma geral também manifestaram suas felicitações ao cabeludo, através de ligações amistosas, a exemplo da prefeita de Patos, Francisca Motta; dos prefeitos de Sousa – André Gadelha e Cabedelo Luceninha; de João Pessoa – Luciano Cartaxo; dos deputados Federais Hugo Motta, Manoel Júnior; Benjamim Maranhão, Leonardo Gadelha, Nilda Gondim; dos deputados estaduais, Ricardo Marcelo, Raniery Paulino; Ivaldo Moraes Gervásio Maia, dentre outros. Até adversários políticos fizeram questão de homenagear Veneziano a exemplo do vice-prefeito de Campina Ronaldo Cunha Lima Filho que em entrevista a uma emissora da cidade parabenizou o cabeludo. Resta saber se o senador Cássio também foi um dos que ligaram para a jovem promessa peemedebista.

O PMDB Nacional também enviou mensagem parabenizando o peemedebista pelo transcurso do aniversário.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe