A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças da PB prestigiam inauguração de comitê

Maranhão prestigia lançamento do comitê central de Dilma Rousseff .

Governador ainda participou de jantar e conversou com ex-ministra sobre a campanha eleitoral na Paraíba

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, prestigiou o lançamento do comitê central de campanha de Dilma Rousseff, candidata à presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O evento aconteceu em Brasília, nesta terça-feira (13).

Atendendo a um convite da cúpula do PT nacional, Maranhão participou do evento ao lado do candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, deputado federal Michel Temmer, e de lideranças nacionais do PMDB, a exemplo do presidente do Senado, José Sarney.

Após o lançamento do comitê, o governador Maranhão foi ao jantar oferecido pelo deputado federal Eunício Oliveira, líder do PMDB na Câmara Federal, a ex-ministra do governo Lula. Durante o jantar, Dilma Rousseff fez questão de conversar com Maranhão. Na pauta, estratégias para a campanha política deste ano no Brasil e na Paraíba.

Maranhão foi ao lançamento do comitê e ao jantar acompanhado do candidato a vice-governador pela Coligação ‘Paraíba Unida’, deputado estadual Rodrigo Soares, do candidato ao Senado, deputado federal Wilson Santiago (PMDB), e do ex-deputado Gilvan Freire.

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que concorre à reeleição na Câmara Federal, o ex-deputado Gilvan Freire (PMDB), que busca uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, e o senador Roberto Cavalcanti (PRB) também participaram do evento.

O comitê de Dilma vai funcionar num espaço de 1.200 metros quadrados do edifício Vitória, na zona central de Brasília, com aluguel mensal de R$ 40 mil reais.

 

 "" 

 

""

 

""

 

""

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe