O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), recebeu o apoio do grupo de oposição da cidade de Monteiro. O anúncio foi feito durante jantar nesta sexta-feira, 15, no Restaurante O Juazeiro, em Monteiro.

 

Estavam presente ao jantar, o ex-vereador Juraci Conrado, os vereadores Simão do Bolão, Bião Nunes, Jacira Oliveira, Sargento Farias e Nem de Júlia, o ex-vice-prefeito e gerente da Emater no Cariri, Walmir Azevedo, o diretor do Hospital Regional de Monteiro, Célio Di Carli, os ex-vereadores Inácio Gabriel e Edvaldo Bezerra, os líderes comunitários Carlos Enfermeiro e Bira Barbeiro, os jornalistas Emerson Vasconcelos e Chico Lobo, além de outras lideranças locais.

 

Conrado disse que a Câmara Federal necessita de uma renovação e de alguém que defenda os interesses da população Monteirense, e por isso, decidiu juntamente com seu grupo, anunciaram apoio a pré-candidatura de Gervásio Maia.

 

Gervásio Maia afirmou que recebe com alegria e responsabilidade o apoio de lideranças da oposição de Monteiro, e que está compromissado em lutar por melhorias para o município.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio diz que PEC da 2ª instância é inconstitucional

Durante discurso na Câmara dos Deputados, o deputado federal Gervásio Maia, vice-líder das oposições, afirmou que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição), que tramita atualmente na CCJ da Casa,…

Efraim anuncia investimentos de 900 milhões de dólares para infraestrutura na Paraíba

O deputado Efraim Filho (DEM/PB), coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, participou de uma reunião, nesta terça-feira (12), no Ministério do Desenvolvimento Regional, juntamente com investidores para discutir…