A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças da oposição de Monteiro anunciam apoio a Gervásio Maia

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), recebeu o apoio do grupo de oposição da cidade de Monteiro. O anúncio foi feito durante jantar nesta sexta-feira, 15, no Restaurante O Juazeiro, em Monteiro.

 

Estavam presente ao jantar, o ex-vereador Juraci Conrado, os vereadores Simão do Bolão, Bião Nunes, Jacira Oliveira, Sargento Farias e Nem de Júlia, o ex-vice-prefeito e gerente da Emater no Cariri, Walmir Azevedo, o diretor do Hospital Regional de Monteiro, Célio Di Carli, os ex-vereadores Inácio Gabriel e Edvaldo Bezerra, os líderes comunitários Carlos Enfermeiro e Bira Barbeiro, os jornalistas Emerson Vasconcelos e Chico Lobo, além de outras lideranças locais.

 

Conrado disse que a Câmara Federal necessita de uma renovação e de alguém que defenda os interesses da população Monteirense, e por isso, decidiu juntamente com seu grupo, anunciaram apoio a pré-candidatura de Gervásio Maia.

 

Gervásio Maia afirmou que recebe com alegria e responsabilidade o apoio de lideranças da oposição de Monteiro, e que está compromissado em lutar por melhorias para o município.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe