O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), recebeu o apoio do grupo de oposição da cidade de Monteiro. O anúncio foi feito durante jantar nesta sexta-feira, 15, no Restaurante O Juazeiro, em Monteiro.

 

Estavam presente ao jantar, o ex-vereador Juraci Conrado, os vereadores Simão do Bolão, Bião Nunes, Jacira Oliveira, Sargento Farias e Nem de Júlia, o ex-vice-prefeito e gerente da Emater no Cariri, Walmir Azevedo, o diretor do Hospital Regional de Monteiro, Célio Di Carli, os ex-vereadores Inácio Gabriel e Edvaldo Bezerra, os líderes comunitários Carlos Enfermeiro e Bira Barbeiro, os jornalistas Emerson Vasconcelos e Chico Lobo, além de outras lideranças locais.

 

Conrado disse que a Câmara Federal necessita de uma renovação e de alguém que defenda os interesses da população Monteirense, e por isso, decidiu juntamente com seu grupo, anunciaram apoio a pré-candidatura de Gervásio Maia.

 

Gervásio Maia afirmou que recebe com alegria e responsabilidade o apoio de lideranças da oposição de Monteiro, e que está compromissado em lutar por melhorias para o município.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo apresenta Polo Turístico para investidores alemães

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. O encontro será às 14h,…

Análise: RC peca ao agredir pares e comete “suicídio” político

As variantes são interessantes e diversas, é claro! Elas se desviam dos padrões, teorias e premissas acadêmicas. Um bom português e argumentações “lógicas” não condizem com a realidade absoluta. A…