A Paraíba o tempo todo  |

Liderança política do Sertão adere a Zé

Mais uma liderança política do Sertão adere a Zé Maranhão

Mais uma liderança política do município de Cachoeira dos Índios, localizada na microrregião de Cajazeiras, aderiu à reeleição do governador licenciado José Maranhão, trata-se do ex-vereador Aurino Rodrigues Pereira, que no primeiro turno apoio o candidato da oposição.

Aurino Pereira explicou que está apoiando Zé Maranhão no segundo turno porque o candidato da oposição, Ricardo Coutinho, foi desleal com o ex-vereador.

Colocamos mais de 400 votos de maioria pra Coutinho em Cachoeira dos Índios, depois fomos a João Pessoa para falar com ele que sequer agradeceu o empenho. Ao contrário, nos tratou com arrogância e prepotência”, queixou-se.

O ex-vereador já está trabalhando para Zé Maranhão juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Marques, e com o prefeito de Cachoeira dos Índios, Arlindo Souza (PR). “Estamos unidos para fazer de Zé Maranhão nosso governador mais uma vez, pois ele sim é um homem de honra e atencioso com o povo e com as lideranças políticas”, frisou Aurino Pereira.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe