A Paraíba o tempo todo  |

Liderança do PSD rejeita Cartaxo para 2018, e prefeito diz que quem está na sigla deve acreditar nas propostas

Apesar de declarar que não é candidato nem pré-candidato ao Governo da Paraíba nas eleições de 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) mandou um recado que, diante da atual conjuntura, recai principalmente em cima do vice -prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, do PSD, que na última semana avisou que permaneceria apoiando o Governo Ricardo Coutinho, nas eleições estaduais.

“É fundamental que quem esteja no partido acredite nas propostas do partido, acredite no futuro, acredite na perspectiva de crescimento do partido, essa é uma discussão que será feita pela direção do partido, esse é o momento que estamos vivenciando de pré-eleição, de pensar no futuro da Paraíba, mas também de cuidar da nossa gestão, disse.

Em entrevista a uma emissora local, Zenildo, que é presdiente do PSD de Sousa, mesmo partido de Cartaxo, deixou claro que não votará no prefeito de João Pessoa em uma eventual disputa estadual.

“Político precisa ter lado. Temos uma aliança com o governador Ricardo Coutinho, sou um admirador da sua gestão que tem uma grande aprovação. Nós temos um lado e o governador tem nos ajudado muito. É o nosso maior parceiro”, avisou Zenildo.

Cartaxo disse que no momento oportuno o partido fará a discussão sobre os nomes que irão para disputa, assim como quem são os parceiros e partidos aliados para a formação da aliança. E foi mais além – disse que vai fazer parte desse debate.

“Processo eleitoral nós vamos discutir no próximo ano e aí quero fazer parte desse debate e depois vamos fazer a discussão sobre quem são os parceiros, quem são os partidos aliados, qual é a aliança, como isso vai ser construído, para aí sim, no momento oportuno fazer a discussão com relação a composição de chapa. O partido vai saber bem conduzir todas essas questões”, arrematou.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe