A Paraíba o tempo todo  |

Liderança do PP diz que legenda terá candidatura própria em JP e CG

O PP que tem sido aliado de partidos que concorreram nas últimas eleições, desta vez deve seguir encabeçando chapas e brigando pelas prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, segundo afirma a deputada estual Daniela Ribeiro (PP).

 

Liderança da legenda no Estado, a parlamentar revelou que seu partido deve sair "das sombras" e disputar cargos no Executivo das principais cidades da Paraíba.

 

No entanto, Daniela disse que o assunto só deve ser debatido apenas em 2016, já que, segundo ela, é cedo demais para isso. Inclusive o PP deve disputar prefeituras em outras cidades na Paraíba.

 

Daniella lembrou o posicionamento do presidente estadual do partido e seu pai, Enivaldo Ribeiro, e destacou que é “natural para o partido buscar fortalecimento”, porém posicionamento sobre eleição está muito cedo para tratar”, contou a deputada.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe