A Paraíba o tempo todo  |

Liderança da oposição destaca candidatura de Major Fábio ao Governo do Estado pelo PROS

O anuncio da possível candidatura do Major Fábio (Pros) ao Governo do Estado em 2014, foi analisado pelo ex-deputado e dirigente estadual do PTC, Neto Franca. Para Franca a possível candidatura do deputado federal pelo PROS ao governo será de suma importância para as oposições na Paraíba, pois o mesmo além de representar um grande seguimento que é o da segurança pública, desempenha também um bom mandato na Câmara Federal.

Segundo o dirigente, basta lembrar que em sua primeira campanha para deputado federal, o Major ficou na suplência com 5 mil votos e conseguiu assumir o mandato, sendo assim reeleito com mais 65 mil votos, confirmando sua liderança.

Ainda de acordo com Neto Franca, é importante ter no próximo pleito pelo menos duas candidaturas majoritárias competitivas das oposições. “Com ao menos duas candidaturas oposicionistas, teremos assegurado o segundo turno do processo eleitoral. Quanto ao bloco criado entre PT, PSC e PP o ideal seria que estas legendas saíssem unidas logo no primeiro turno, pois os mesmos juntos com o PMDB terão bons nomes para fechar a chapa majoritária”, pontuou.

Concluindo, Neto afirma que mesmo com a atual rejeição do governo do estado em todas as áreas de atuação na Paraíba, a campanha não será fácil, pois a maquina administrativa irá funcionar em favor de Ricardo Coutinho (PSB), e as oposições além de se unirem devem contar com um planejamento estratégico, para obterem a vitória.

 

PB Agora com blog Hermes de Luna 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe