A Paraíba o tempo todo  |

Líder rechaça especulação de rompimento entre João e Ricardo Coutinho

O líder do governador João Azevêdo (PSB)  na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB) rechaçou a tese de que o pedido de exoneração da ex-secretária Amanda Rodrigues demonstraria um afastamento entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o atual gestor.

De acordo com Barbosa Azevêdo lhe informou que Amanda já havia externado o seu desejo de deixar o cargo e que ele aceito haja vista a decisão é de cunho pessoal, já que a mesma relatou outros desejos profissionais e em nada tem haver com a gestão em si.

"Não me sinto a vontade para opinar ou externar opinião a respeito de uma decisão pessoal. Essa decisão foi tomada pela secretária de absoluta vontade própria, eu conversei com o governador João Azevêdo ontem inclusive estive demoradamente com o governador e ele me alinhava que a ex-secretária Amanda já havia, dias atrás externado a ele pessoalmente e depois reiterado por mensagem o desejo de cumprir outra missão em sua trajetória portanto não tem nenhuma compreensão fática de rompimento, disso ou de distanciamento do ex-governador Ricardo Coutinho com o governador João Azevêdo com relação a esse pedido de exoneração"

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe