A Paraíba o tempo todo  |

Líder quer saber paradeiro dos recursos destinados para a construção do Hospital da Mulher

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez um levantamento de emendas de parlamentares da bancada paraibana que destinaram recursos para a construção do Hospital da Mulher, promessa de campanha do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

 

De acordo com ele, houve emendas dos deputados Damião Feliciano (PTB) e Luiz Couto (PT), e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Mas a obra sequer foi para o papel – nunca houve projeto nesse sentido –, ficou apenas na ‘vocalização’ do gestor, quando estava em campanha. “Para onde foram esses recursos”, indagou o vereador.

 

Baseado nessa suposta fragilização do modelo Cartaxo de fazer política recentemente Léo Bezerra (PSB), pôs em dúvida se a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) se manterá até as convenções partidárias. Como o governador Ricardo Coutinho, ele afirma que o filiado ao PV deve desistir brevemente.

 

“Até quando Lucélio permanecerá candidato?”. Adiante, o vereador afirmou não ter conhecimento de nenhuma ação na Paraíba na qual Lucélio tenha tido participação. E ironizou: “A não ser no Picolé de Manga [bloco carnavalesco já extinto]”.

 

Léo, afirmou essa semana também que, através das imagens que estão sendo divulgadas pela assessoria do pré-candidato a governador, que a bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara, não acompanha a pré-campanha de Lucélio em algumas viagens que este tem feito por algumas cidades do Estado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe