Líder político vai procurar legendas de mesmo porte para criar um novo blocão de oposição na PB

O presidente estadual do PTC, Neto Franca vai procurar, após o término do prazo de filiações partidárias, no dia 5 de outubro, os presidentes do PHS, PTN e outras legendas a fim de discutirem a criação de um blocão de oposição e seguirem juntos até as eleições de 2014.

A intenção é, segundo Neto Franca, unir quem tem os mesmos objetivos e fortalecer as candidaturas, tanto proporcionais quanto majoritárias para o próximo pleito eleitoral.

Para o presidente do PTC, estas legendas unidas e lideradas pelo pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rego, com um só projeto terão condições de eleger vários deputados estaduais e federais, tendo assim acentos assegurados na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

O presidente trabalhista cristão diz que o momento que a Paraíba passa politicamente é de decepção com o atual governo por tudo aquilo que foi prometido em 2010 e até agora não foi realizado pelo governador Ricardo Coutinho.



Redação com Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…