A Paraíba o tempo todo  |

Líder político quer criar novo blocão de oposição na Paraíba

 Líder político vai procurar legendas de mesmo porte para criar um novo blocão de oposição na PB

O presidente estadual do PTC, Neto Franca vai procurar, após o término do prazo de filiações partidárias, no dia 5 de outubro, os presidentes do PHS, PTN e outras legendas a fim de discutirem a criação de um blocão de oposição e seguirem juntos até as eleições de 2014.

A intenção é, segundo Neto Franca, unir quem tem os mesmos objetivos e fortalecer as candidaturas, tanto proporcionais quanto majoritárias para o próximo pleito eleitoral.

Para o presidente do PTC, estas legendas unidas e lideradas pelo pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rego, com um só projeto terão condições de eleger vários deputados estaduais e federais, tendo assim acentos assegurados na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

O presidente trabalhista cristão diz que o momento que a Paraíba passa politicamente é de decepção com o atual governo por tudo aquilo que foi prometido em 2010 e até agora não foi realizado pelo governador Ricardo Coutinho.



Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe