A Paraíba o tempo todo  |

Líder político de Solânea se filia ao PTB

 O líder político de Solânea Edvanildo Júnior, que em 2012 disputou a Prefeitura do município pelo PMDB, fez opção pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), recentemente, e pretende mais uma vez concorrer ao cargo, em 2016.

Fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, ele disputou a Prefeitura de Solânea, naquele ano, contra o atual prefeito do município, Beto Brasil (PPS), com quem polarizou o pleito, tendo obtido mais de seis mil votos.

A ficha de filiação de Edvanildo Júnior foi abonada pelo presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, para quem o novo petebista, com seu histórico de homem público, enriquece, grandemente, as hostes da legenda.

Juventude, competência e firmeza de caráter, para Wilson Santiago, são traços marcantes da personalidade de Edvanildo Júnior, e constituem a construção de um extraordinário legado familiar. “Por tudo isso, e pela forte identificação que o jovem político mantém, na sociedade de sua terra, Edvanildo será excelente opção política na disputa pela Prefeitura de Solânea”, ressaltou o líder petebista.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe