Por pbagora.com.br

 O líder político de Solânea Edvanildo Júnior, que em 2012 disputou a Prefeitura do município pelo PMDB, fez opção pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), recentemente, e pretende mais uma vez concorrer ao cargo, em 2016.

Fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, ele disputou a Prefeitura de Solânea, naquele ano, contra o atual prefeito do município, Beto Brasil (PPS), com quem polarizou o pleito, tendo obtido mais de seis mil votos.

A ficha de filiação de Edvanildo Júnior foi abonada pelo presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, para quem o novo petebista, com seu histórico de homem público, enriquece, grandemente, as hostes da legenda.

Juventude, competência e firmeza de caráter, para Wilson Santiago, são traços marcantes da personalidade de Edvanildo Júnior, e constituem a construção de um extraordinário legado familiar. “Por tudo isso, e pela forte identificação que o jovem político mantém, na sociedade de sua terra, Edvanildo será excelente opção política na disputa pela Prefeitura de Solânea”, ressaltou o líder petebista.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…

Wilson Filho reforça falta de afinidade com novo perfil do PTB

Em entrevista à reportagem do PB Agora na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) deixou claro que irá seguir os passos do pai no tocante a…