Líder partidário  revela não temer potencial de Cássio Cunha Lima  e sentencia: “Sou candidato com ele ou sem ele na disputa em 2014”

O deputado federal Major Fábio (PROS) está seguro que na conjuntura atual ‘as cartas estão na mesa’ em relação aos nomes de momento para disputarem a vaga como Governador da Paraíba em 2014.

O parlamentar acredita que o candidato da aliança PSDB e PSB será Ricardo Coutinho (PSB) e não o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ele, a aliança está mantida e que ele não tem medo.

Batendo o martelo, Major Fábio que há muito tempo demonstra sua vontade de ser candidato a Governador, disse que vai ser candidato com Cássio ou sem Cássio na disputa, mas por uma conjuntura nacional, Cássio vai ficar ao lado do socialista na busca pela reeleição.

A leitura que o deputado faz  sobre sua candidatura ainda depende de análise, mas sobre um adversário ele já tem certeza, que é o nome de Ricardo.

"Eu sou pré-candidato a governador com ele ou sem Cássio. Eu não aposto na candidatura de Cássio. Pra mim, na minha cabeça, o senador não é candidato. Ele deve apoiar Ricardo Coutinho. Hoje percebemos no cenário nacional que existe um acordo que o PSB e o PSDB que onde tiver candidaturas viáveis de ambos os lados, o escolhido será o candidato natural. Aqui, no caso, seria Ricardo. Cássio foi convocado para ajudar a aliança não só aqui e na Paraíba não vai ser diferente".

 

Vanessa de Melo

PB Agora 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…

Após Dra. Paula, mais um oposicionista deve tirar licença na Assembleia

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba deve registrar mais uma alteração, após a o pedido de licença da deputada Dra. Paula (PP). Quem deve afastar-se da Casa…