A Paraíba o tempo todo  |

Líder partidário revela não temer potencial de Cássio

Líder partidário  revela não temer potencial de Cássio Cunha Lima  e sentencia: “Sou candidato com ele ou sem ele na disputa em 2014”

O deputado federal Major Fábio (PROS) está seguro que na conjuntura atual ‘as cartas estão na mesa’ em relação aos nomes de momento para disputarem a vaga como Governador da Paraíba em 2014.

O parlamentar acredita que o candidato da aliança PSDB e PSB será Ricardo Coutinho (PSB) e não o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ele, a aliança está mantida e que ele não tem medo.

Batendo o martelo, Major Fábio que há muito tempo demonstra sua vontade de ser candidato a Governador, disse que vai ser candidato com Cássio ou sem Cássio na disputa, mas por uma conjuntura nacional, Cássio vai ficar ao lado do socialista na busca pela reeleição.

A leitura que o deputado faz  sobre sua candidatura ainda depende de análise, mas sobre um adversário ele já tem certeza, que é o nome de Ricardo.

"Eu sou pré-candidato a governador com ele ou sem Cássio. Eu não aposto na candidatura de Cássio. Pra mim, na minha cabeça, o senador não é candidato. Ele deve apoiar Ricardo Coutinho. Hoje percebemos no cenário nacional que existe um acordo que o PSB e o PSDB que onde tiver candidaturas viáveis de ambos os lados, o escolhido será o candidato natural. Aqui, no caso, seria Ricardo. Cássio foi convocado para ajudar a aliança não só aqui e na Paraíba não vai ser diferente".

 

Vanessa de Melo

PB Agora 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe