A Paraíba o tempo todo  |

Líder não descarta aliança do PR com o PEN

Líder de partido comenta sobre possível adversário de aliado e não descarta aliança do PR com o PEN

 

O vereador Dinho (PR), presidente municipal do PR comentou sobre um possível adversário do deputado federal Wellington Roberto (PR) caso ele seja mesmo candidato ao Senado Federal e destacou que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) é um grande nome para a disputa em 2014.

 

"Rômulo é um grande nome. Tenho carinho por ele, mas hoje estamos em caminhos opostos, em partidos que um faz oposição ao outro. Acredito que todos tem o direito de ser candidatos por merecimento na política, mas a conjuntura para 2014 pode ser outra com uniões impensadas. É cedo para discutir sobre isso. Ano que vem se esgota as discussões e tudo pode acontecer, inclusive nada", salientou Dinho.

 

Tanto Rômulo quanto Wellington demonstram vontade de serem candidatos ao Senado, mas ainda não tem a confirmação de qual chapa e qual bloco vão ter que aderir para realizar este sonho.

 

Sobre uma aliança com o PEN, Dinho explicou que Wellington tem uma sincera amizade com o presidente da sigla, o deputado Ricardo Marcelo (PEN), mas informou que não existe nada certo.

 

"O deputado Wellington tem afinidade com o deputado Ricardo Marcelo, mas isso ainda vai ser decidido em 2014. Isso vai ser bastante discutido", explicou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe