Por pbagora.com.br

O líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Helton Renê (PTdoB), comentou a polêmica criada em todo da possível viagem do prefeito Luciano Cartaxo ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo do Botafogo carioca. Helton disse que todos sabem da simpatia que o gestor municipal possui pelo time do Rio de Janeiro e acrescentou que a questão da falta de pagamento de alguns servidores referente ao mês de janeiro já está sendo resolvido.

O vereador Helton Renê explicou que em relação ao pagamento de alguns funcionários, o secretário de Comunicação da PMJP, Josival Pereira, informou que uma falha no sistema responsável pela emissão da folha de pagamento teria ocasionado o problema. “Houve um erro no sistema de pagamento de alguns servidores, e estes estão sendo chamados às suas secretarias para a regularização de seus pagamentos. (…) Tenho ciência de que muitos servidores já foram informados do acontecido”, argumentou.

Em relação a polêmica criada em torno da viagem do chefe do Poder Executivo Municipal diante dos problemas enfrentados por alguns funcionários da PMJP, o líder da base esclareceu que não tem conhecimento se as imagens divulgadas são recentes, porém, assim sendo, isso não prejudica a imagem de Cartaxo diante da sua gestão. “Embora todos saibam da paixão que Luciano possui ao futebol, isso não desabona em nada a conduta dele junto à cidade que tem se transformado num verdadeiro canteiro de obras. Só no mês de janeiro foram entregues mais de R$ 15 milhões distribuídos entre a saúde, educação e habitação. Isso é o que importa de verdade”, declarou o parlamentar.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Câmara Criminal mantém condenação de ex-prefeito de Nova Floresta

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a condenação do ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias da Silveira Neto Azevedo. Na sentença, proferida pelo Juízo da 2ª…

João descarta aproximação política com gestão Bolsonaro e diz que relação com MS não é uma deferência ao Governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou qualquer tese de proximidade política com o governo Bolsonaro após o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, ressaltar a importância do…