A Paraíba o tempo todo  |

Líder garante que na AL Governo tem maioria

Peemedebista garante que Governo tem maioria na AL e diz: “Contra fatos não há argumentos”

O líder da bancada governista na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, Gersavio Maia (PMDB), garantiu, nesta quarta-feira (28), que o Governo já tem a maioria na Casa. Conforme o peemedebista, o placar pode ser constatado nas votações em plenário, principalmente nos últimos dias.

“O Governo está bem tranqüilo, pois a maioria na Casa já está consolidada e contra fatos não há argumentos”, asseverou.

Para não perder o costume, Gervasio também aproveitou para alfinetar o opositor Zenóbio Toscano (PSDB).

“As práticas de hoje são outras, ao contrario das exercidas por Zenóbio, que costumava engavetar projetos, pode olhar para as nossas gavetas que estão todas vazias”, comemorou.

Adesão de tucano

Gervasio não quis confirmar o apoio do deputado estadual do PSDB, Pedro Medeiros, ao grupo político do governador José Maranhão. Apesar de desconversar sobre a possibilidade da adesão, Gervasio fez questão te tecer elogios ao trabalho desenvolvido por outro tucano na Casa, que é o deputado João Gonçalves.

“João é um deputado compromisso com as causas do povo”, finalizou

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe