Em nota de esclarecimento enviada ao portal PB Agora, a rádio Líder FM de Sousa nega o suposto calote do prefeito da cidade, André Gadelha, com a referida empresa, conforme noticiamos aqui.

De acordo com o informe, o programa radiofônico é resultado de um contrato firmado com a pessoa jurídica WS4 Publicidades. 

Apesar do proprietário da WS4 Publicidades, Wilame Soares, ter sido o locutor oficial da campanha de André Gadelha e adotar em seu programa uma linha editorial claramente direcionada a beneficiar o prefeito da cidade, a emissora esclarece que não há vinculo formal com a prefeitura de Sousa, segundo a nota que nos foi enviada.

O PB Agora reafirma a sua confiança nas fontes que nos repassam as informações do que acontece no interior da Paraíba e, em nome da liberdade de expressão, expõe a nota da emissora espontaneamente e sem a necessidade de intervenção judicial.

Ao nosso leitor, cabe a livre interpretação dos fatos.

""

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado critica Cartaxo por proibir Feira Agroecológica, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, nesta semana, a decisão da Prefeitura de João Pessoa que proibiu a realização da Feira Agroecológica do Ponto de Cem Réis, organizada por…

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…