A Paraíba o tempo todo  |

Líder FM nega calote e contrato com a prefeitura de Sousa

Em nota de esclarecimento enviada ao portal PB Agora, a rádio Líder FM de Sousa nega o suposto calote do prefeito da cidade, André Gadelha, com a referida empresa, conforme noticiamos aqui.

De acordo com o informe, o programa radiofônico é resultado de um contrato firmado com a pessoa jurídica WS4 Publicidades. 

Apesar do proprietário da WS4 Publicidades, Wilame Soares, ter sido o locutor oficial da campanha de André Gadelha e adotar em seu programa uma linha editorial claramente direcionada a beneficiar o prefeito da cidade, a emissora esclarece que não há vinculo formal com a prefeitura de Sousa, segundo a nota que nos foi enviada.

O PB Agora reafirma a sua confiança nas fontes que nos repassam as informações do que acontece no interior da Paraíba e, em nome da liberdade de expressão, expõe a nota da emissora espontaneamente e sem a necessidade de intervenção judicial.

Ao nosso leitor, cabe a livre interpretação dos fatos.

""

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe