Em nota de esclarecimento enviada ao portal PB Agora, a rádio Líder FM de Sousa nega o suposto calote do prefeito da cidade, André Gadelha, com a referida empresa, conforme noticiamos aqui.

De acordo com o informe, o programa radiofônico é resultado de um contrato firmado com a pessoa jurídica WS4 Publicidades. 

Apesar do proprietário da WS4 Publicidades, Wilame Soares, ter sido o locutor oficial da campanha de André Gadelha e adotar em seu programa uma linha editorial claramente direcionada a beneficiar o prefeito da cidade, a emissora esclarece que não há vinculo formal com a prefeitura de Sousa, segundo a nota que nos foi enviada.

O PB Agora reafirma a sua confiança nas fontes que nos repassam as informações do que acontece no interior da Paraíba e, em nome da liberdade de expressão, expõe a nota da emissora espontaneamente e sem a necessidade de intervenção judicial.

Ao nosso leitor, cabe a livre interpretação dos fatos.

""

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…

Tibério Limeira sobre crise no PSB: “Sou da ala dos espíritos desarmados”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…