A Paraíba o tempo todo  |

Líder evita polemizar saída de advogados da defesa de Livânia Farias

“Não me compete fazer esse juízo de valor”. A declaração foi dada hoje, terça-feira (23), pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, ao evitar polemizar a saída de um dos advogados da defesa da ex-secretária Livânia Farias, que segue presa no âmbito da Operação Calvário.

O parlamentar deixou claro que, até que se prove o contrário, o parlamento estadual, ou seus parlamentares, não têm envolvimento algum com o tema. Barbosa deixou claro ainda que não é parte no processo e que qualquer questionamento sobre o processo deve ser dirigido ao Governo ou as partes envolvidas.

“Não me compete fazer esse tipo de juízo, essa é uma ação que está no âmbito da justiça, do MP, e até que se prove o contrário não tem nenhuma inferência no Poder Legislativo, não sou parte, não sou advogado, não tenho nada a ver, a Casa não tem nada a ver, portanto essa posição tem que ser questionada ao Governo do Estado e as partes, a Assembleia está fora disso”, ressaltou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe