A Paraíba o tempo todo  |

Líder do Romero na CMCG lamenta isolamento que Ruy deu ao prefeito tucano

O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, rebateu as declarações dada ontem pelo presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro de que não há omissão por sua parte em trabalhar a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) ao Governo do Estado.

 

João Lamentou o fato de Ruy isolar Romero: “Isolar Campina Grande de algumas discussões. Já está no tempo da oposição se reunir na Paraíba e tomar decisões. O momento é de unidade”, afirmou o líder de Romero que é do PSD de Cartaxo.

 

Ontem Ruy, manifestou estranheza às declarações duras e queixas do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). “Eu mesmo já fiz mais de dez convites a Romero para agendas em diversos municípios e ele não foi a nenhum. Não é falta de convite”, esclareceu.

 

Ruy reiterou que o PSDB considera e sabe o papel e a importância do prefeito Romero Rodrigues para a unidade da oposição na Paraíba. “Esse tipo de discussão só interessa aos nossos adversários”, disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe