A Paraíba o tempo todo  |

Líder do prefeito na CMJP se diz surpreso com convite

O vereador Helton Rêne (PC do B) foi eleito com 4,102 votos e conquistou o destaque de líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal da Capital. Ele comentou o convite e disse que ficou feliz e honrado, mas lembrou que o desafio é grande, mas que junto com os colegas levará discussões importantes e vai dialogar com a oposição que deve ser, segundo ele, propositiva.

 

 “Fui pego de surpresa e fiquei muito feliz pela indicação do prefeito. É claro que os desafios são grandes e todos os desafios são únicos na vida. A gente tá levando isso de forma séria. Todos conhecem o meu perfil moderado e vamos aprofundar as discussões com a nossa bancada e com a oposição que tem papel fundamental de crítica construtiva e é assim que a gente constrói em favor da cidade. A gente precisa da ajuda de todos e temos que estar irmanados com o projeto de melhoria da cidade de João Pessoa. Sou um soldado e fiquei honrado com a lembrança”, comentou Helton Renê.

 

PB Agora

Foto: Humberto Júnior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe