Por pbagora.com.br

O vereador Helton Rêne (PC do B) foi eleito com 4,102 votos e conquistou o destaque de líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal da Capital. Ele comentou o convite e disse que ficou feliz e honrado, mas lembrou que o desafio é grande, mas que junto com os colegas levará discussões importantes e vai dialogar com a oposição que deve ser, segundo ele, propositiva.

 

 “Fui pego de surpresa e fiquei muito feliz pela indicação do prefeito. É claro que os desafios são grandes e todos os desafios são únicos na vida. A gente tá levando isso de forma séria. Todos conhecem o meu perfil moderado e vamos aprofundar as discussões com a nossa bancada e com a oposição que tem papel fundamental de crítica construtiva e é assim que a gente constrói em favor da cidade. A gente precisa da ajuda de todos e temos que estar irmanados com o projeto de melhoria da cidade de João Pessoa. Sou um soldado e fiquei honrado com a lembrança”, comentou Helton Renê.

 

PB Agora

Foto: Humberto Júnior

Notícias relacionadas

Roberto Paulino não descarta apoio a Efraim para o Senado, mas lembra Galdino no páreo

O vice-presidente do MDB na Paraíba, ex-governador Roberto Paulino, declarou na tarde desta quarta-feira, dia 12, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que não teria nenhum problema em apoiar e…

Opinião: a força do Avante o credencia a compor a chapa majoritária de João Azevêdo

As declarações postas à mesa pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, hoje no PSB, mas migrará no próximo ano para o Avante, agitou o cenário político…