A Paraíba o tempo todo  |

Líder do PCdoB na Paraíba garante que legenda seguirá firme com João Azevêdo: “Merece ser reconduzido”

Enquanto o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba recusa a aliança com o PSB de João Azevêdo, o PCdoB parece não ter dúvidas sobre com quem irá seguir no pleito deste ano.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (6), Joanildo Cavalcanti Filho afirmou que o PCdoB defende a reeleição do atual governador da Paraíba. Para o líder partidário, João Azevêdo tem sua gestão bem avaliada pelos paraibanos.

– O PCdoB tem seu posicionamento político. O nosso voto é em João Azevêdo. Nós estamos desde o início na gestão João Azevêdo. Apoiamos a eleição dele. Entendemos que se trata de um governo que está bem avaliado, que merece ser reconduzido – argumentou.

Sobre o fato de, na Paraíba, o PT desejar caminhar ao lado de Veneziano, pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Joanildo garante que essa questão será resolvida na assembleia nacional, quando será definida a federação.

– Os desdobramentos da questão da Paraíba serão definidos na assembleia nacional da federação, Eu acho que o caminho da federação na Paraíba é com o governador porque nós temos um governo que está indo pra uma reeleição bem avaliado, liderando pesquisas, vota em Lula desde sempre e no projeto nacional seu partido é o vice de Lula. Então, nós temos vários contextos que nos levam a entender que o caminho é com o governador – declarou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      27
      Compartilhe