A Paraíba o tempo todo  |

Líder do MDB, Raimundo Lira diz que intervenção no Rio foi a saída que restou

Líder do MDB no Senado, o o senador paraibano Raimundo Lira,  engrossou o coro governista a favor da intervenção militar na segurança pública do Rio de Janeiro. O senador paraibano declarou que a população irá aceitar, e que a intervenção no Rio foi a saída que restou para o governo federal.

“É um assunto de extrema importância para a população. A população do Rio de Janeiro está insegura, está amedrontada, e vai aceitar, com certeza, majoritariamente, apoiando a intervenção federal”, disse ao Jornal Nacional.

Raimundo Lira cobrou ainda que a alternativa apresente resultados “eficientes e eficazes”.

“Agora, é necessário que essa intervenção apresente resultados eficientes e eficazes para atender às expectativas da população. Vamos acreditar que vai dar tudo certo”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe