O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervasio Maia Filho (PMDB) quer priorizar a votação do Orçamento 2011 e a matéria que versa sobre o aumento salarial dos Defensores Públicos do Estado. Conforme o líder, essas duas são as matérias mais urgentes na ordem de votação.

Quanto ao orçamento, Gervasio explicou a demora no tramite. “Estamos aguardando as sugestões que serão encaminhadas pelos deputados para que sejam apresentadas emendas pelas bancadas”, esclareceu.

Para o líder, também é sensato aguardar o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) apresente os ajustes e retoques para a LOA
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cida Ramos quer apoio da bancada federal paraibana contra PEC dos conselhos de classes

Ontem (22), a deputada estadual Cida Ramos (PSB), destacou sua luta dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e junto a bancada federal paraibana na Câmara e Senado para mobilizar…

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…