O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervasio Maia Filho (PMDB) quer priorizar a votação do Orçamento 2011 e a matéria que versa sobre o aumento salarial dos Defensores Públicos do Estado. Conforme o líder, essas duas são as matérias mais urgentes na ordem de votação.

Quanto ao orçamento, Gervasio explicou a demora no tramite. “Estamos aguardando as sugestões que serão encaminhadas pelos deputados para que sejam apresentadas emendas pelas bancadas”, esclareceu.

Para o líder, também é sensato aguardar o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) apresente os ajustes e retoques para a LOA
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…