A Paraíba o tempo todo  |

Líder do governo pede bom senso a Cartaxo para melhorar o caos no trânsito de João Pessoa

 O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, fez um apelo na manhã dessa quarta-feira, durante o pequeno expediente na Casa Epitácio Pessoa, para que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) evite uma queda de braço com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para que a população pessoense não seja prejudicada por causa de obstáculos administrativos que não estão permitindo a realização de obras importantes, principalmente no setor de mobilidade urbana.

 

O deputado lembrou na tribuna da Assembleia que João Pessoa vive um verdadeiro caos no trânsito e os motoristas diariamente têm que participar de uma verdadeira roleta russa. “O trânsito de toda a cidade de João Pessoa está um verdadeiro caos. O Estado vem tentando contribuir para amenizar essa situação, mas está esbarrando em alguns obstáculos administrativos. Por isso faço um apelo ao prefeito para evitar uma queda de braço”, apelou o líder do governo.

 

O trevo de na entrada do bairro de Mangabeira é uma das obras anunciadas pelo governo que está sendo obstaculada pela prefeitura da Capital, de acordo com o parlamentar. “O governo vai assinar uma ordem de serviço para a realização dessa obra que é extremamente importante para melhorar o trânsito naquela região, principalmente após a conclusão do Shopping de Mangabeira, e a prefeitura fica pondo obstáculos”, disse Hervázio.

 

Viaduto do Cristo – O líder do governo lembrou também da construção do viaduto do bairro do Cristo Redentor que está dependendo apenas de uma aprovação do DNIT para que possa ser iniciada a licitação da obra.

 

“Faço um apelo ao DNIT que agilize o parecer para que João Pessoa venha a ganhar mais um ponto de mobilidade urbana. O cidadão quer ver uma disputa saudável, para saber quem quer fazer mais pela cidade. Obstacular essas obras só prejudica a população pessoense. A oposição na Assembleia defende o quanto pior melhor, mas ela terá calafrios com o grande número de obras, ordens de serviços e inaugurações que o governo fará daqui para frente”, finalizou o líder do governo.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe