A Paraíba o tempo todo  |

Líder do governo na ALPB prevê como será a relação de Jair Bolsonaro com Sérgio Moro: “Aquele casamento não dura um ano”

Ontem, no pequeno expediente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o líder do governo o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) previu tempos tempestuosos na relação entre o juiz Sérgio Mouro, agora já ‘quase’ ministro, e o presidente eleito Jair Bolsonaro.

 

Segundo Bezerra, a relação dos dois durará pouco devido ao ego de ambos: “Não tenho bola de cristal, mas aquele casamento não dura um ano. Dois homens extremamente vaidosos, Moro com a patente de juiz, de ‘primeiro-ministro’. Esse casamento não vai dar certo. Dois bicudos não se beijam. Quem viver, verá”.

 

Outros deputados que recentemente criticaram a indicação de Moro a condição de ministro foram os deputados estaduais petistas Frei Anastácio e Anísio Maia, destacando que o ex-magistrado perdeu a parcialidade no caso que condenou o ex-presidente Lula ao aceitar o cargo de ministro de Estado.  

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe