Por pbagora.com.br

Ontem, no pequeno expediente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o líder do governo o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) previu tempos tempestuosos na relação entre o juiz Sérgio Mouro, agora já ‘quase’ ministro, e o presidente eleito Jair Bolsonaro.

 

Segundo Bezerra, a relação dos dois durará pouco devido ao ego de ambos: “Não tenho bola de cristal, mas aquele casamento não dura um ano. Dois homens extremamente vaidosos, Moro com a patente de juiz, de ‘primeiro-ministro’. Esse casamento não vai dar certo. Dois bicudos não se beijam. Quem viver, verá”.

 

Outros deputados que recentemente criticaram a indicação de Moro a condição de ministro foram os deputados estaduais petistas Frei Anastácio e Anísio Maia, destacando que o ex-magistrado perdeu a parcialidade no caso que condenou o ex-presidente Lula ao aceitar o cargo de ministro de Estado.  

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda de hoje dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande

Os seis candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta terça-feira (29). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã…

Raoni Mendes recebe apoio do ministro Onyx Lorenzoni

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, nesta terça-feira (29), durante visita ao Centro Metropolitano Cidade Viva, na…