A Paraíba o tempo todo  |

Líder da base minimiza suposta candidatura do PDT ao governo e ressalta lealdade de Lígia a João

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), minimizou as declarações do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, estimulando uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado, com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

“Cada partido é autônomo e tem o direito de projetar-se em qualquer cenário. É uma declaração do presidente nacional, não foi uma declaração do PDT estadual. Até onde eu sei, todas as declarações da vice-governadora Lígia são refletindo o trabalho, o esforço e os resultados produzidos pelo governo João Azevêdo, até com parceria dela própria, como vice-governadora”, avaliou, durante fala veiculada no programa ‘Correio Debate’.

Para o deputado estadual, a movimentação do PDT tem mais a ver com a estratégia da pré-campanha de Ciro Gomes (PDT) à presidente da República do que com o cenário estadual.

“Eu acho que quando o PDT nacional projeta essas situações, está pensando muito mais na candidatura presidencial, de seu pré-candidato Ciro Gomes, do que nas realidades estaduais”, finalizou.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe