A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho minimiza Cida, Estela e Jeová na oposição: “Não são governo há quase dois anos”

A bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba não deve sentir a ida dos deputados Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos para a oposição, como está sendo especulado.

É que, segundo o líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa, Wilson Filho, os referidos parlamentares não são da base há bastante tempo, e mesmo assim, caso eles passem a integrar a bancada de oposição, a situação continua em vantagem tanto quantitativa como qualitativamente.

“Sempre tivemos uma bancada numerosa, com uma quantidade bem maior do que a oposição e acima de tudo uma bancada de qualidade. Nosso número é superior em relação a quantidade de deputados no ambiente da Assembleia Legislativa, isso é algo inquestionável. Nós temos um crescimento sempre no número de deputados da base do governo, as duas deputadas acho que não são governo há quase dois anos né e o deputado Jeová da mesma forma quando anunciou filiação ao PT” pontuou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe