A Paraíba o tempo todo  |

Líder do governo destaca que gestão de João o “credencia” para a reeleição

Nesta quinta-feira (14), o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Ricardo Barbosa disse que vê com naturalidade o fato do governador João Azevêdo (Cidadania) ter apontado que pretende ir para a reeleição no pleito de 2022.

De acordo com o parlamentar, durante entrevista à Rádio Arapuan FM,  o perfil operante e conciliador do governador o qualifica para disputar a reeleição.

“O governador João Azevêdo tem se credenciado a cada dia a retornar ao comando dos destinos político-administrativos do nosso estado pela esmerada gestão que vem realizando ao longo desses dois anos, entrando para o terceiro ano” ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe