Líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB), lamentou a postura de alguns deputados e defendeu a criação do G2. Ricardo Barbosa responsabilizou as deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra assim como o ex-governador Ricardo Coutinho como responsáveis pelo . desmoronamento e crise no Partido Socialista Brasileiro.

Ele recordou o período em que as deputadas participaram do processo eleitoral, com o apoio político de Ricardo Coutinho, e que elas não tiveram êxito.
– Estela e Cida disputaram as eleições e perderam, com toda a estrutura e apoio político de Ricardo Coutinho. No caso de João, ele ganhou a eleição em primeiro turno. Então, João, não é esse ‘Zé’ ninguém que estão tentando imputar. Ele deve estar sofrendo muito com tudo isso, já que não entende quais as razões que motivaram essa trama – lamentou Barbosa.

Ele afirmou que elas deveriam ter comparecido à sessão ordinária de hoje [terça-feira] na Assembleia Legislativa, no entanto, nem sequer compareceram para prestar pronunciamentos.
– Nenhuma delas foi para a Assembleia no dia de hoje, para discutir e ver a besteira que elas fizeram. Eu continuo defendendo os blocos e, agora, defendo a criação do G2 de Estela e Cida – finalizou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem Ricardo Coutinho no páreo, Galdino prevê eleição de ‘anões’ em JP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma análise do cenário que se forma para a disputa eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, em 2020,…

Efraim Filho diz que boa relação institucional entre João Azevêdo e Bolsonaro beneficia a Paraíba

O deputado federal Efraim Filho (DEM) tem feitos constantes elogios à postura adotada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em relação ao trato com o presidente da República, Jair…