Por pbagora.com.br

O aumento no repasse do duodécimo aos Poderes, bem como, qualquer aumento salarial para o servidor público não tem previsão orçamentária para o orçamento de 2019 na Paraíba.

Segundo o líder do Governo na Assembleia Legisaltiva da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), não há o que fazer a não ser cada Poder se adequar a realidade do país.

Hervázio disse que entende a reclamação dos demais Poderes, e até concorda, no entanto, não há o que modificar diante do atual cenário de crise financeira nacional.

"Eu diria que todos têm razão. Os poderes nós sabemos que estão defasados os salários, os investimentos também, o crescimento do Poder Judiciário, o crescimento necessário do Ministério Público, do próprio Tribunal de Contas, da Assembleia. Agora todos, eu quero crer, que têm consciência do momento de crise que nós brasileiros atravessamos", disse.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…