A Paraíba o tempo todo  |

Líder do governo diz que “golpe” no diretório do PSB visa impossibilitar reeleição de João

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa disse que “golpe” no diretório do PSB visa impossibilitar reeleição de João Azevedo. Antes dessa declaração, o deputado praticamente descartou a possibilidade de uma reaproximação política de João e RC.

“O que estava em jogo mesmo, na verdade, era o processo [eleitoral] de 2022. Essa é a lógica. Esse movimento foi com vistas à 2022, não tenho nenhuma dúvida disso. O processo era deixar o governador João Azevêdo sem condições de disputar à reeleição”.
Ricardo Barbosa lembrou que dissolução do diretório do PSB no Estado, que resultou na crise do partido.

Ao ser indagado se essa foi a real intenção do ex-governador Ricardo Coutinho, em desbancar o ex-presidente da legenda, Edvaldo Rosas, e assumir o comando do PSB no Estado com vistas às eleições estaduais de 2022, para se candidatar novamente ao cargo de Chefe do Executivo Estadual, Barbosa foi enfático: “Não tenho dúvida disso”.

– Por que mexer em time que está ganhando? Qual a lógica que tem? João é o político hoje com o maior número de votos na história da Paraíba. Ninguém, em tempo algum, teve a votação que João Azevêdo teve. Edvaldo Rosas esteve lá com o staff que comandava o diretório. E, de repente, nada disso vale. Dão-lhe uma vassourada – reprovou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe